O teatro João Paulo II, localizado no bairro Dirceu, será palco do show instrumental do músico George Paiva. A apresentação acontece no dia 29 de setembro ( quinta-feira), às 19h15. 

O show tem um repertório que homenageia o jazz e a bossa nova. George promete entregar seu máximo,  acompanhado pelos instrumentistas Roberto Carvalho (bateria), Victor Rhosmany (baixo acústico) e Gustavo Baião (teclado).

George Paiva apresenta show instrumental George Paiva apresenta show instrumental 

Ao longo de 20 anos de carreira, George Paiva incorporou diferentes estilos ao tocar guitarra, iniciando pelo estudo do rock, transitando pelo blues, até solidificar-se enquanto guitarrista de jazz.

Percorrendo trajetória no mercado musical teresinense, tem reconhecimento - por parte do público e de outros notáveis artistas - como admirável e competente intérprete, compositor, professor e produtor musical.

O show `George Paiva Quarteto` tem um caráter ímpar, pois revela-se como a concretização de um projeto pessoal que foi criado e elaborado com muito zelo, hoje ganhando espaço para alcançar aqueles que apreciam e também zelam pela conservação e propagação da música enquanto primeira e valorosa arte.