Jennifer Lopez perdeu 5kg com nova dieta sem carne, lactose e glúten;veja

Segundo a “Us Weekly”, cantora seguiu um plano de cinco semanas de alimentação vegana, que a fez diminuir do manequim 38 para o 36.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jennifer Lopez sempre chamou atenção pela boa forma. Mas, aos 44 anos, a cantora está melhor do que nunca. A prova disso é a capa de julho da revista "Us Weekly", na qual J.Lo exibe o corpo consideravelmente mais enxuto. Com menos cinco quilos, Jennifer atribui a perda de peso à uma nova dieta, que não contém carne, lactose e nem glúten. Além dela, quem também já adotou o semiveganismo - isto é, uma dieta sem nenhum alimento de origem animal durante um determinado período - foi Beyoncé.

Segundo a publicação, Jennifer seguiu um plano de cinco semanas de alimentação vegana, que a fez diminuir do tamanho 38 para 36.

Para o café da manhã, por exemplo, a cantora come cereal de painço (composto de grãos e cereais) com banana, blueberry e leite de amêndoas. Na hora do almoço, a refeição é composta por salada de couve galega com pimentões vermelhos. No jantar, a cantora come macarrão de abobrinha com queijo vegano (sem lactose e que pode ser derivado da soja, do arroz ou de amêndoas, por exemplo) e tomates.

Em entrevista à publicação, Lopez contou que não foi fácil, mas que os resultados rápidos a encorajaram: "Perdi três, quatro quilos logo no começo".

Para atingir a boa forma, no entanto, nem sempre uma dieta equilibrada resolve e a própria Jennifer já admitiu não ser a maior fã do mundo de academia. A solução da cantora? Ensaios de dança de até seis horas! "Me sinto melhor quando estou com o corpo em dia e cuidando de mim mesma. Se você quer que outras pessoas te amem, é preciso cuidar de si mesma antes", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES