Jesus Luz cobra R$ 45 mil por uma hora e meia de set, diz jornal

Jesus, que ficou conhecido por protagonizar um romance com Madonna, já não está mais junto dela desde 2010

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jesus Luz cobra R$ 45 mil por um set de uma hora e meia enquanto DJ. É o que informa a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia" deste sábado (20). O valor para contratá-lo continua o mesmo da era Madonna, e não importa o tamanho do público.

Com o dinheiro que juntou, já comprou apartamento, um duplex na Barra da Tijuca, com piscina, estúdio de produção, que está reformando; por causa do trânsito, tirou carteira para andar de moto; comprou dois cachorros, um buldogue inglês, batizado Popeye, e um mini schnauzer, Einstein.

Ao jornalista, ele diz o que Madonna representa para ele: ?Ela conseguiu irradiar não só na minha vida, mas na de tanta gente à minha volta, o amor que ela teve e tem por mim e que eu tive e tenho por ela. Nossa relação evoluiu, somos amigos e o que ela fez por mim é para sempre?. O repórter, então pergunta se ela foi uma espécie de fada madrinha, e Jesus responde: ?Fada, não. Fada foi a minha avó. Ela é o grande amor da minha vida?.

Jesus, que ficou conhecido por protagonizar um romance com Madonna, já não está mais junto dela desde 2010. Na semana passada,a cantora exibiu seu novo "toyboy" em uma praia dos Estados Unidos, onde protagonizou seu primeiro beijo em público com o rapaz, o dançarino Brahim Zaibat - 28 anos mais jovem que ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES