JetSet Live realiza “Balada Solidária” no Planeta Diário com renda destinada para Casa Meio Norte, do empresário Paulo Guimarães

O projeto eletrônico JetSet Live promove na sexta-feira, dia 31, o evento “Jet Set Ajuda”, no Planeta Diário

JetSet live | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

JetSet live faz amanhã, dia 31, uma balada diferente. Toda a renda líquida do projeto "jet set live" ajuda será destinada à escola municipal casa meio norte, modelo mantida pelo empresário Paulo Guimarães.

Quando você luta pela melhoria da situação de um grupo de pessoas ou de alguma forma transforma de maneira positiva a vida delas, você está realizando uma ação social. Qualquer iniciativa que traga melhorias para uma comunidade ou gere o bem-estar coletivo pode ser considerada uma ação social.

Pensando nisso, o projeto eletrônico JetSet Live promove na sexta-feira, dia 31, o evento ?Jet Set Ajuda?, no Planeta Diário. Uma balada em que a renda líquida será doada integralmente para o projeto Casa Meio Norte.

A escola municipal Casa Meio Norte tem uma proposta assistencial aos seus alunos, em parceria com a Prefeitura de Teresina, onde são oferecidas atividades extraclasses esportivas, culturais e recreativas. Também são ofercidas refeições, lanches e ajuda material ao estudante, como fardamento e itens para o desenvolvimento das atividades fora da sala de aula.

O evento ?Jet Set Ajuda!? veio da necessidade da dupla formada por Thiago Doh e Elayne Leo Neo de praticarem uma ação que proporcionasse bem-estar social a um grupo.

A escolha da Casa Meio Norte se deu pela proposta educacional do projeto, já que trabalha com crianças em formação, dando um leque de novas possibilidades a futuros integrantes ativos da nossa sociedade.

Thiago Doh destaca que o evento ?será uma balada, só que além de as pessoas curtirem as atrações e a noitada, estarão ajudando um projeto social importante para nossa cidade?.

Além do JetSet Live, a banda Garagem Nacional e os DJs Raff (Brasília), Isaac Nathan e Dani Lacet completam a noitada beneficente.

Será uma balada, só que além de as pessoas curtirem as atrações e a noitada, estarão ajudando um projeto social importante para nossa cidade?

Dupla vai abrir show do ne-yo em Belém

O JetSet Live abre o show do cantor internacional Ne-Yo, dia 06 de fevereiro, em Belém-PA. Ne-Yo é um dos astros mundiais da black music e já gravou com as grandes divas do pop atual. Entre os seus hits mais famosos estão ?Play hard?, com David Guetta, e ?Let me love you?.












Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES