Jhonatan e Maria Clara são eleitos Muso e Musa do Carnaval Euphoria

Beleza, simpatia e espírito carnavalesco foram os itens decisivos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O litoral piauiense vai receber a segunda edição do Carnaval Euphoria 2018 entre os dias 10 a 13 de fevereiro. 18 grandes atrações vão garantir a animação da festa no Complexo Barramares, em Luis Correia.

E como todo Carnaval tem a sua majestade, na noite desta terça-feira (30) foram escolhidos o Muso e Musa do Carnaval Euphoria. A final do concurso contou com desfiles de roupa casual e praia dos 10 finalistas, corpo de jurados e show do cantor Ryan, além da participação do DJ Bruno Ribeiro. O evento contou com a apresentação dos jornalistas Raquel Dias e Wellington Benario.

Com fortes concorrentes, os jurados tiveram dificuldade em selecionar os grandes vencedores, mas ao final, o título de Muso Carnaval Euphoria ficou com o modelo e estudante Jhonatan Christian, de 21 anos.

O jovem, que mora em Floriano, afirmou que a premiação irá agregar ainda mais a sua carreira. “Quero representar todos que vão curtir o Carnaval Euphoria, o maior do Piauí. Estou muito feliz com esse resultado”, disse.

O título de Musa do Carnaval Euphoria foi para Maria Clara Maciel, de 19 anos, que é estudante e mora em Teresina. “Eu quero representar toda beleza da mulher brasileira, com muito gingado e sensualidade, estou muito feliz e emocionada por ter sido a eleita e vou honrar esse título”, destacou.

Beleza, simpatia e espírito carnavalesco foram os itens decisivos para o desfile que marcou a grande final ocorrida na praça de alimentação do Shopping Rio Poty.

A equipe de jurados foi composta pelo stylist Izi Vieira, assessora da La Vertu Malu Barreto, a empresária da MG Beach Wear, Samara Trajano, a designer de Moda da Blue Shark Edielly Santos, o empresário da Mundo Oposto Igor Leite, o gerente de operações do Shopping Rio Poty Rafael Sousa, o Mister Brasil 2017 Antonyel Marques, o empresário Sua Ótica Rodrigo Soares, a apresentadora da Rede Meio Norte Karla Berger e o empresário da Contém 1g Sérgio Lima.

“Fico feliz em ter participado dessa escolha, tivemos uma boa mistura de candidatos, foi super difícil escolher um, mas os grandes vencedores vão representar bem o público do Carnaval Euphoria”, declarou Igor Leite.

“A gente viu muita beleza e simpatia na passarela, o que mostra a seriedade do concurso e apesar da dificuldade todos os jurados fizeram uma excelente escolha”, disse Antonyel Marques.

Os vencedores receberam a faixa correspondente ao título conquistado, assim como acesso livre no Carnaval Euphoria e a quantia de R$ 1.000 (Um mil). O casal vencedor vai estampar ainda a Capa do Jornal Meio Norte - edição especial de Carnaval e ser destaque no Portal e TV Meio Norte.

Jhonatan Christian e Maria Clara Maciel assumirão todos os compromissos estabelecidos na Programação Oficial do Carnaval Euphoria Barramares, antes e durante os eventos do ano de 2018 e 2019, quando passarão as faixas para os eleitos em 2019.

Um fator relevante a ser destacado é que na segunda etapa do Concurso Muso e Musa Euphoria 2018, que aconteceu via internet, bateu recorde de participação popular. Ao todo foram mais de 135 mil visualizações e quase 50 mil votos computados em apenas 4 dias de votação pelo site. O concurso foi realizado pela Kalor Produções com colaboração do Shopping Rio Poty e apoio do Grupo Meio Norte de Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES