“Quem sou eu pra julgar?”, diz Jô Soares sobre frases de Rafinha

Jô Soares posou para um ensaio da revista “Rolling Stone” e comentou sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e a cantora Wanessa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jô Soares posou para um ensaio da revista "Rolling Stone" e comentou sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e a cantora Wanessa. "Se o outro do CQC fala aquela bobagem, aquela infelicidade, e continua depois falando, quem sou eu para julgar? Ele que continue falando. Se quisesse, ele devia ter continuado... A censura é pior do que qualquer coisa?, conclui.

Jô também afirmou que não se incomoda com as sátiras que alguns humoristas fazem dele e até elogiou o Carioca, do "Pânico da TV", que faz o "Jô Suado".

"Quanto à sátira ou paródia, eu acho que não se pode proibir. Nada pior do que a proibição, porque quem tem que fazer a escolha não é a censura ? é quem está assistindo. Eu acho, por exemplo, o menino que faz o Jô Suado [Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na TV]... Bem, eu acho ele magnífico! Inclusive, quando fui homenageado na Risadaria, ele veio me perguntar se poderia fazer a imitação. Você não pode é perguntar se podia fazer. Claro que sim! Tem muita gente boa, como o Eduardo Sterblitch, que é um comediante espetacular, e vários outros que entrevistei", revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES