Joana Prado demite assessora após saia justa com fotos da Playboy

A moça deveria ter avisado à produção do programa da emissora de Fortaleza sobre fotos

Joana Prado demite assessora | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joana Prado demitiu sua assessora de imprensa, depois da confusão sobre um programa de tevê ter exibido imagens dela na Revista Playboy. Segundo Joana explicou em seu blog, a moça deveria ter avisado à produção do programa da emissora de Fortaleza (CE), que ela não queria que o assunto Playboy sequer fosse mencionado.

?Realmente, eu fui a um programa de tevê em Fortaleza, e passei um imenso mal-estar. Eu iria postar tudo, aqui no meu blog (...) Já que teve uma repercussão enorme, deixo aqui meu desabafo. Não consigo entender como pessoas que têm a oportunidade de ter um programa de televisão num horário nobre, como no domingo à tarde, fazem de tudo para ter Ibope, usando do sensacionalismo (...). Sempre quando sou convidada para participar de qualquer programa de tevê, minha assessoria deixa muito claro que fotos de Playboy ou imagens de feiticeira não serão mostradas?, disse Joana, acrescentando que não quer mais que sua personagem Feiticeira, que fazia no extinto programa de Luciano Huck, na Band, seja comentado na mídia.

?Como sempre deixei bem claro, minha história é totalmente diferente. Além de ser convertida, sou casada, tenho três filhos, trabalhei três anos na Record (Note e Anote) como repórter, dois anos na Band, também fazendo reportagens (no Pra Valer). Fiquei três meses na Casa dos Artistas e hoje apresento um programa para mulheres, no www.wtn.com.br (Absoluta). Acho que tenho muito pra falar, né?! Mas, por inocência da minha ?antiga assessoria? (que devido a esse ocorrido, não trabalha mais para mim), nesse programa em especial, esse assunto de imagens restritas não foi mencionado, uma vez que pensamos que um programa vespertino em pleno domingão jamais ousaria tanto, mostrando imagens de revistas masculinas etc?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES