João Cláudio Moreno, Amauri Jucá e Zé Lezin da Paraíba fazem Festival de Humor

Os ingressos estão à venda na Kalor Produções

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rir é o melhor remédio: combate o estresse, te deixa mais leve e torna o dia mais feliz. E, quando três humoristas se reúnem, a gargalhada está garantida. Neste domingo (26), a partir das 19h, o Theresina Hall será palco do Festival de Humor, os piauienses João Cláudio Moreno e Amauri Jucá recebem um convidado superespecial, o humorista nacional Zé Lezin da Paraíba. Os ingressos estão à venda na Kalor Produções.


Natural de Piripiri, João Cláudio Moreno começou sua carreira apresentando stand-up comedy. Jornalista, cantor e humorista, participou de programas de humor nacionais como A Escolinha do Professor Raimundo e Chico Total, ambos na TV Globo. Foi ao lado do ator Chico Anysio que ele despertou a atenção da imprensa nacional. Um piauiense no Rio de Janeiro dirigido por Chico Anysio teve todas as sessões lotadas.

Sempre com shows temáticos, João Cláudio Moreno consegue contar de maneira cômica fatos do cotidiano, arracando sempre boas gargalhadas da plateia. No centenário de nascimento do cantor Luiz Gonzaga, Joao Cláudio viajou o Brasil cantando as músicas do Rei do Baião.

Em 1994 o Piauí conhecia através do Salão Internacional de Humor de Teresina um dos maiores humoristas do nosso Estado, Amauri Jucá. Vencedor de vários concursos, dente eles “Novos Humoristas” promovido pelo Programa Sílvio Santos do SBT, Amauri também brilhou no palco do Domingão do Faustão no quadro “Saco de Risadas”. Com irreverência e muito talento, Amuri consegue sempre arrancar muitas gargalhadas.

Amauri também integrou a peça “Raimunda Pinto Sim, Senhor!”, um dos maiores sucessos da dramaturgia piauiense, também foi
premiado como melhor ator coadjuvante na peça “O Vaso Suspirado”, no Festival Nacional de Teatro do Espírito Santo e no Festival Regional de Guaramiranga-CE.

Zé Lezin começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1982, da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin.

Em 2004, Nairon Barreto apresentou um programa de televisão aos domingos, na TV Guararapes de Recife, chamado “A Bodega do Zé”, além de um programa matutino na Rádio Clube do Recife. No ano seguinte, lançou seu primeiro DVD, intitulado Ze Lezin Com Plateia Vip, em que conta piadas. Ainda em 2005, criou o espetáculo “O Peru do Zé Lezin”.

Você não pode ficar de fora do Festival de Humor! Corre sgora na sede da Kalor Produções e garanta seu ingresso cadeira individual ou mesa, e não perca a chance de dar boas gargalhadas. O espetáculo Festival de Humor conta com o apoio da Celebração Eventos, Égide Comunicação e Marketing e Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES