Joelma: “Gays são maravilhosos. Eles levam roupas pra mim, maquiagem...”

Joelma fala sobre polêmica com homossexuais: ‘Os gays são maravilhosos’

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma estava ao lado de Chimbinha nesta quarta-feira para falar sobre a gravação do sétimo DVD da banda Calypso. Apesar disso, um dos assuntos que tomou conta da coletiva de imprensa foi a polêmica na qual a cantora se envolveu com os gays. Em março, ela teria comparado homossexuais a drogados e isso gerou muita polêmica.

? Os gays são maravilhosos. A maioria dos meus fãs são gays. Eles levam roupas para mim, maquiagem. Minha casa é cheia de gays ? contou a vocalista do Calypso, que disse ainda ser uma mulher de fibra: ? Até confesso que gosto de uma briga boa. Eu sempre tiro coisas boas de qualquer circunstância.

Sobre o novo DVD, Joelma e Chimbinha explicaram por decidiram fazer a gravação em Ceilândia, Brasília, durante a festa São João do Cerrado.

? Nós escolhemos Brasilia por causa da logística dos fãs. Temos admiradores em várias partes do país, então escolhemos um lugar central ? explicou Joelma, que vai receber Amado Batista e Reginaldo Rossi como convidados durante a gravação, nesta quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES