Jogador Tuta deve R$ 85 mil em pensão alimentícia à ex-mulher

Na manhã desta quinta, os investigadores foram até o treino do União Barbarense

Avalie a matéria:
Tuta joga atualmente na União Barbarense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Tuta, que já defendeu Fluminense, Flamengo e Palmeiras, foi preso na manhã desta quinta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia, em Santa Bárbara D?Oeste. O atacante devia cerca de R$ 85 mil a ex-mulher.

Na manhã desta quinta, os investigadores foram até o treino do União Barbarense, seu atual clube, no estádio Antônio Lins Guimarães para cumprir o mandado. A informação foi confirmada pela delegacia do município.

Tuta precisará cumprir os 30 dias de prisão administrativa, enquanto seu advogado tentará negociar o valor. O mandado de prisão foi expedido ainda durante o mês de março pela segunda vara civil de Birigui, município situado a 510 km de São Paulo.

O atacante passou por grandes times do futebol brasileiro, como Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Grêmio. Ele conquistou o Campeonato Carioca pelos dois times do Rio, e o Gaúcho com a camisa tricolor. Tuta foi anunciado em dezembro do ano passado como reforço do União Barbarense para a disputa da Série A2 do Paulistão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES