Johnny Depp é inspiração para novo visual de Ninho em “Amor à Vida”

Johnny Depp é inspiração para novo visual de Ninho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ninho aparecerá com o visual totalmente repaginado nos próximos capítulos de Amor à Vida . Após uma temporada em Nova York, ganhando dinheiro com seus quadros, o personagem interpretado por Juliano Cazarré deixa o estilo hippie um pouco de lado e volta ao Brasil com um look moderno e cool.

Segundo a supervisora de caracterização da novela, Gilvete Santos, a inspiração foi Johnny Depp. ?Fiz uma pesquisa enorme e cheguei ao Johnny Depp, que é o cara do momento. Eu tenho uma referência incrível dele com cabelo curto e iluminado. Bati o olho e falei: ?é isso!?. Foi super bacana!?, contou Gilvete.

Para chegar ao resultado final, Juliano fez luzes invertidas no cabelo e um corte bem desconectado. ?Uso uma cera para dar um ar de cabelo bagunçado. É um cara que veio repaginado?, acrescentou a caracterizadora.

No rosto, a maior mudança fica por conta da barba. ?Em reunião com a direção, decidimos tirar a barba dele. Usamos a máquina zero para dar aquele visual como se tivesse sido feita no dia anterior. Fica só uma sujeirinha de barba para diferenciar do Ninho hippie?, concluiu Gilvete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES