Jonatas sobre Winits: “Estou apaixonado”

Jonatas não conseguiu esconder o que está evidente

Jonatas Faro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao lado de Betty Lago e do ex-BBB Fernando Fernandes, Jonatas Faro conferiu, na noite dessa segunda-feira, 19, o lançamento de um smartphone da Vivo e Sony Ericsson, que aconteceu no restaurante Kosushi, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Depois de ser fotografado aos beijos com Danielle Winits e ter seu nome apontado como pivô da separação da atriz e Cássio Reis, Jonatas parece não mais se importar com o assédio da imprensa e não faz questão de esconder o romance, que começou nos bastidores do musical Hairspray, em que contracena com Danielle.

Apesar de ter combinado com a amada que não falaria sobre o relacionamento, Jonatas não conseguiu esconder o que está evidente. "Estou super apaixonado. Mas não precisamos ficar falando. As pessoas já sabem e estão vendo, e isso já é o suficiente", disse ele.

No último sábado, 17, depois de apresentar o espetáculo, em cartaz em São Paulo, o casal, assumindo o affaire em público, seguiu para a festa de música eletrônica Skol Sensation e protagonizou cenas de puro romance. "O que importa é que estamos apaixonados. Tocando a vinda para frente, sem olhar para trás", revelou ele.

Muito tranquilo, Jonatas falou sobre o assédio à sua vida pessoal "Eu tenho sido muito respeitado, por incrível que pareça", afirmou ele. Para o ator, não há motivos para se esconder, mas ele faz questão de que exista um limite de invasão em sua privacidade. "Vamos colocando o limite dia após dia. Sabemos que quando saímos para jantar é sempre possível que um fotógrafo nos veja ou que uma pessoa com um celular ou uma câmera registre aquilo."

Jonatas ainda revelou que não falar sobre o relacionamento foi uma decisão pensada. "Tomamos uma única decisão por enquanto em relação a isso: decidimos não falar, está muito recente e ainda não é o momento. Estamos curtindo e aproveitando essa fase boa", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES