Jorge e Mateus encantam com muita simpatia e alegria público de Teresina

Com a entrada da dupla sertaneja universitária o público foi à loucura com cada sucesso cantado pelos goianos, que interagiram com muita simpatia e alegria com o público

Jorge e Mateus | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com muita chuva, o público foi fiel aos seus ídolos e lotou sexta-feira, 5 de dezembro, o Theresina Hall. Todos muito ansiosos para ver Israel Novaes, as Coleguinhas Simone e Simaria, Mano Walter, e a atração principal, Jorge e Mateus.

CONFIRA A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

Com a entrada da dupla sertaneja universitária, o público foi à loucura com cada sucesso cantado pelos goianos, que interagiram com muita simpatia e alegria com o público.

Para Jorge, a avaliação de trabalho ao longo deste ano foi bastante produtiva e de muito trabalho. “Esse ano foi muito produtivo! Trabalhamos bastante. Estrada, shows e estúdios. Mas é muito legal. E pela segunda vez só esse ano em Teresina. É maravilhoso.”, relembra Jorge.

Já para Mateus, o que mais marcou a dupla este ano foi o lançamento de dois sucessos, “Nocaute” e “Calma”, que foram sucessos pensados a gosto da dupla e principalmente no público que o acompanha.

“Lançamos “Nocaute” e “Calma”, surpresa é quando gravamos e as pessoas cantam bastante com a gente. Porque quando gravamos um novo trabalho, buscamos colocar o que gostamos e ao mesmo tempo esperamos que o público goste. Sempre pensando no público”, garante Mateus.

A dupla que é um fenômeno de público, revela os projetos de carreira para o ano de 2015 e confessa que virá trabalho novo, será gravado o próximo DVD da dupla e que já estão otimistas com o resultado.

“Ainda faremos show em Maceió, agora no ano novo e no dia 4 de janeiro, teremos férias. O projeto para 2015 é lançarmos do nosso próximo DVD, gravaremos no meio do ano.

Sempre que nos propomos a fazer alguma coisa, esperamos que dê certo. Somos positivistas. O público e Deus ajudam a gente trabalhar bastante.

Tainá Cortez, estudante de Direito, fã há 6 anos da dupla Jorge e Mateus, afirma que mesmo não sendo a primeira vez que vê os seus ídolos de perto, garante que a emoção é única em cada show.

“Apesar de não ser a primeira vez, sempre é uma sensação nova e indescritível. Não dá para explicar a emoção, a gente chora, a gente ri e treme.

Por mais que as músicas se repitam em cada show, a emoção de ouvir do seu cantor preferido, ali na tua frente, é sempre uma emoção nova. Nunca se repete. É amor de verdade”, confessa a estudante, que foi chamada para dançar abraçada com Mateus no palco.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES