Dupla Jorge & Mateus volta a THE pela 2ª vez em noite inesquecível no Villa Mix

Com agenda lotada, a dupla se prepara para a segunda turnê europeia da carreira

Jorge & Mateus são uma das atrações do Villa Mix | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla vem a Teresina pela segunda vez, onde participa do Festival Villa Mix, que será realizado nesta sexta, dia 28, na Arena de Shows do Teresina Shopping, ao lado de Israel Novaes, Gusttavo Lima e a dupla César Mennotti e Fabiano. Será o encontro do melhor da música sertaneja do Brasil em Teresina.

Com agenda lotada, a dupla Jorge & Mateus se prepara para a segunda turnê europeia da carreira, quando se apresenta em Barcelona, Londres, Amsterdã e Lisboa, no mês de setembro.

Jorge & Mateus conquistou o Piauí no primeiro show e a dupla promete uma noite especial, com um repertório que reúne os sucessos de toda carreira, que começou em 2005, quando Jorge era estudante de Direito e participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava agronomia e que também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos.

A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. A primeira apresentação foi em 26 de maio de 2005, numa boate da cidade de Itumbiara para um público universitário. Nasceu aí a dupla que conquistou o Brasil com música e carisma.

Após o primeiro show, Jorge & Mateus resolveram gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja.

O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Com isso, a gravadora Universal Music ficou conhecendo o trabalho da dupla e, em 2007, resultou na gravação do CD e DVD ?Ao Vivo Em Goiânia?.

Pronto, estava consolidada a carreira da dupla que conseguiu emplacar músicas nas trilhas de novelas e nas rádios de todo o Brasil e mesmo diante do sucesso que conquistou, os cantores continuam simples, trabalhando e fazendo música para agradar legião de fãs de todo o Brasil.

Goiânia adotou Jorge & Mateus como seus cidadãos desde o início de sua carreira e sempre demonstra o carinho e respeito que tem pela dupla e seu trabalho. Foi um show emocionante, como todos os que aconteceM em Goiânia, e cheio de alegria e energia.

A dupla já se apresentou nos principais eventos do Brasil, como o Peão de Barretos e no Villa Mix, um evento que é tendência na música e reúne os maiores nomes do sertanejo universitário em shows pelo Brasil.

No dia 28, o teresinente tem a rara oportunidade de conferir as maiores bilheterias da música no Brasil e se divertir com os sucessos de Jorge & Mateus, César Mennotti e Fabiano, Israel Novaes e Gusttavo Lima.

Não fique de fora desta grande noite! Garanta já seu ingresso na sede da Kalor produções, no shopping Riverside, Banca do Zezinho, Casa Rios, Diniz Prime ? Jockey, Óticas Diniz ? Dirceu e no site ingressosky.com.br. O Villa Mix é uma realização da Kallor Produções e Fonttes Produções, e tem patrocínio da Brahma, Óticas Diniz, Ballantines, 51 Ice, Casa Rios, apoio da Celebração Eventos e Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES