Jorge e Mateus voltam a Teresina com DVD gravado em Londres; dia 30 de novembro

Recentemente a dupla Jorge e Mateus gravou em Londres, Inglaterra “Royal Albert Hall”.

Jorge & Mateus voltam a Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso entre o público piauiense a dupla de sertanejo universitário Jorge e Mateus volta a Teresina no dia 30 de novembro, no Atlantic City. A noite, que terá uma verdadeira mistura de ritmos, ainda contará com os shows de Israel Novaes - O cara do Arrocha, que é sucesso hoje com a música Dodge Ram, além da banda Forró Pegado.

Ingressos a preços promocionais no www.ingressosky.com.br e na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside e Banca do Zezinho.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como ?Pode Chorar?, ?De Tanto Te Querer?, ?Voa Beija Flor?, ?Querendo Te Amar?, ?Amo Noite E Dia?, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Recentemente a dupla Jorge e Mateus gravou em Londres, Inglaterra ?Royal Albert Hall? o seu quarto DVD. Foi o primeiro DVD de um artista sertanejo do Brasil gravado na Europa.

O local escolhido o ?Royal Albert Hall?, também foi usado pela cantora Adele para a gravação de seu último dvd e por onde passaram grandes nomes da música.

O local, que tem capacidade para quatro mil pessoas estava lotado, próximo ao limite permitido para o show. A maior parte do público era formada por brasileiros que vivem em Londres e em outras cidades da Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES