Jornal Meio Norte comemora 20 anos com Balé da Rússia

O Theresina Hall será palco do evento e receberá o espetáculo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentação do espetáculo “O Lago dos Cisnes” vai marcar os 20 anos do Jornal Meio Norte, comemorado no dia 10 de junho. A apresentação de uma das companhias mais respeitadas do mundo, a Russian State Ballet, terá uma superprodução jamais vista pelos teresinenses.

O Theresina Hall será palco do evento e receberá o espetáculo em seu formato completo, com 40 bailarinos medalhistas em cena. Russian State Ballet realiza no Brasil a maior tour de uma companhia russa no país e Teresina será uma das 20 cidades brasileiras que terão o espetáculo em uma apresentação exclusiva, com duas horas de duração.

Com mais de 30 anos de história, a Companhia está sob a liderança do coreógrafo Viatcheslav Gordeev, seu criador, diretor artístico e diretor geral. Com seus quarenta solistas, conhecidos como “as joias do balé russo”, a meta principal do Russian State Ballet é preservar a herança da coreografia russa e da Europa ocidental, paralelamente à busca de novas formas de dança.

Em comemoração aos 20 anos do Jornal Meio Norte, a apresentação vai trazer uma megaestrutura, com palco em dimensões extraordinárias, além de iluminação especial e cenografia em 3D.

A equipe tem mais de três toneladas de equipamentos entre vestuário, cenografia e luzes. Eles prometem uma apresentação inesquecível e jamais vista em todo Piauí.

O diretor comercial do Sistema Meio Norte, Wrias Moura, destaca que mais uma vez a Kalor Produções traz eventos inovadores para Teresina. “Estamos trazendo um evento que nunca teve em Teresina.

Esse é o diferencial da Kalor, em ser pioneira na realização de eventos diferenciados como esse”, afirma o diretor ao ressaltar que o outro aspecto que gera muita satisfação é poder comemorar os 20 anos do maior jornal do Estado com um evento conceituado.

Para ele, a noite marcará com grande estilo os 20 anos de Jornal Meio Norte. “Estamos muito felizes com o resultado e a Kalor Produções vai fazer uma produção diferenciada para receber as pessoas que gostam de arte, de cultura e de dança de qualidade. O Piauí está sendo prestigiado por esse trabalho que realizamos no Sistema Meio Norte e na Kalor Produções”, adianta Wrias Moura.

O espetáculo “O Lago dos Cisnes” já passou por vários países, como Uruguai, Paraguai, Argentina e Suriname. Agora chegou o momento de Teresina prestigiar o maior show do mundo em uma parceria entre o Jornal Meio Norte e o Russian State Ballet. Os ingressos com preços promocionais podem ser adquiridos na Kalor Produções do Riverside Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES