Repórter da Globo se irrita e é xingada por pedestres no Rio; assista ao vídeo

A jornalista Bette Lucchese, da Globo, sendo hostilizada durante a gravação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula na internet desta sexta (25) tem provocado reações fortes dos internautas: as cenas mostram a jornalista Bette Lucchese, da Globo, sendo hostilizada durante a gravação de uma reportagem sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, do programa Esquenta, numa rua de Copacabana.

As imagens, publicadas no YouTube em um perfil de um jornal chamado A Nova Democracia e clicadas quase 700 mil vezes, mostra um momento em que Bette é ofendida por pessoas na rua depois de se irritar com a equipe que a acompanhava. Pedestres gritaram: ?Vai embora!? e ?Nunca fica do lado do povo!?, entre outras frases agressivas. Editada, a reportagem foi ao ar no RJ-TV 2ª Edição. Assista:

O dançarino Douglas foi encontrado morto na comunidade do Pavão-Pavãozinho na noite de segunda (21). Segundo investigações, ele teria sido baleado ao tentar escapar de um tiroteio entre policiais e traficantes. No Twitter, o vídeo com os bastidores da reportagem de Bette virou um dos assuntos mais comentados da noite de sexta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES