O jornalista Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil após três anos. A emissora anunciou a informação do desligamento do apresentador, em nota enviada à imprensa na noite desta sexta-feira (03).

A rescisão com o jornalista ocorre em um momento em que seu programa, CNN Originals, sairia da grande da programação. Diante disso, o contrato do apresentador foi encerrado. 

“O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, encerra a nota.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

Em suas redes sociais, Evaristo explicou que enquanto estava voltando das suas férias, reparou que seu programa não aparecia na nova chamada da empresa. Na sequência, ele ligou para a CNN, que o comunicou sobre a decisão.  O ex-global soube da demissão na última quarta-feira (1°).

“Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, escreveu.