Jornalista Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil: “Livre na pista”

A emissora anunciou a informação do desligamento do apresentador, em nota enviada à imprensa na noite desta sexta-feira (03).

rtu | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil após três anos. A emissora anunciou a informação do desligamento do apresentador, em nota enviada à imprensa na noite desta sexta-feira (03).

A rescisão com o jornalista ocorre em um momento em que seu programa, CNN Originals, sairia da grande da programação. Diante disso, o contrato do apresentador foi encerrado. 

“O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, encerra a nota.

Em suas redes sociais, Evaristo explicou que enquanto estava voltando das suas férias, reparou que seu programa não aparecia na nova chamada da empresa. Na sequência, ele ligou para a CNN, que o comunicou sobre a decisão.  O ex-global soube da demissão na última quarta-feira (1°).

“Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, escreveu. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES