Jornalista lança livro sobre reflexões da Bíblia

Será no próximo dia 6 de dezembro, 19h, na livraria Entrelivros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Letícia Pereira lança, no próximo dia 06 de dezembro, o seu primeiro livro. A obra, intitulada “Mulher Encantadora: Ensinamentos bíblicos para transformar sua vida”, nasceu de uma necessidade pessoal de amadurecimento espiritual. Uma busca contínua e diária que Letícia vive e que ela adotou como companhia e alicerce, a Palavra de Deus.

Esse é um livro que convida a todos a desenvolver a sua espiritualidade e um relacionamento íntimo com Deus. "Diariamente nos deparamos com dilemas, angustias, problemas e conflitos em nossas vidas. E tenho encontrado na Bíblia muitas respostas confortantes. A Bíblia me faz acreditar que lá estão as respostas. Mas, é preciso disciplina para entender as mensagens que lá estão", comenta a autora Letícia Pereira.

A obra convida o leitor a passar mais tempo com Deus, por meio dos ensinamentos deixados na Bíblia e que a autora considera como um tesouro a ser descoberto por cada um. "Cada um terá um entendimento a partir da leitura da Bíblia e de como conciliar esses ensinamentos com a sua trajetória. É um olhar para si mesmo por meio dos ensinamentos bíblicos. Algo revelador e que deve ser feito de forma contínua, com deleite, sem pressa alguma ", declara a autora. O prefácio do livro é de autoria do Padre Nilton Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES