José Alfredo será assassinado por Zé Pedro no último capítulo

'Eu o considerava um homem fraco', diz Caio Blat sobre o pai.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

v

A novela "Império" acaba no próximo dia 13 e promete surpreender. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", José Alfredo (Alexandre Nero) será assassinado por seu filho, José Pedro (Caio Blat), identificado como Fabrício Melgaço. O herdeiro vai atirar no pai e ele morrerá.

O corpo do Comendador será cremado e as cinzas vão ser espalhadas no Monte Roraima, conforme sua vontade. Ainda de acordo com a publicação, haverá uma passagem de tempo e o outro filho de Zé Alfredo, João Lucas (Daniel Rocha), aparecerá anos depois como o novo Imperador. Esse final foi o que a produção de "Império" recebeu nesta quarta-feira (4), mas o autor Aguinaldo Silva diz ter escrito outros dois desfechos.

Vale lembrar que ele tinha montado um grande esquema para evitar vazamentos do fim da novela, mas primeiro foi revelada publicamente a identidade de Melgaço e, agora, a morte do homem de preto. E tem mais... Antes de matar o pai, José Pedro vai sequestrar Cristina (Leandra Leal), e exigir como pagamento do resgate toda a fortuna que estava enterrada na casa de Petrópolis e José Alfredo encontrou.

O vilão raptará a irmã na casa dela, encostando uma arma no seu rosto. "Vim te intimar a me acompanhar num longo passeio... Do qual talvez você nem volte", ameaçará ele. "Que maluquice é essa, José Pedro? Você pirou?", perguntará ela. "Se der um pio, te mato! Você fez um péssimo negócio ao resolver entrar para a nossa família, irmãzinha bastarda...".

'Eu o considerava um homem fraco', diz Caio Blat

Durante entrevista ao site oficial de "Império", Caio Blat mostrou-se surpreso ao descobrir que seu personagem é Fabrício Melgaço. "Não esperava por isso, eu sabia que ele estava entre os possíveis suspeitos, mas a descoberta foi muito especial. Na verdade, Aguinaldo Silva conseguiu buscar a essência humana e resgatou as tragédias gregas, em que o filho rejeitado quer se vingar do pai e quer o lugar dele", afirmou.

Caio não acreditava, inclusive, que José Pedro fosse um homem ruim. "Eu o considerava um homem fraco, não sabia até onde iria para conseguir o lugar do pai, mas não achava que era um vilão", garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES