José Pedro e Maria Clara se unem contra Cristina

Ela será descoberta por Maurílio , que ficará sabendo que ao invés da moça ir ao Monte Roraima, como havia dito, ela foi na verdade até Genebra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A personagem Cristina, interpretada pela atriz Leandra Leal, será perseguida pelos seus dois  irmãos Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat). Além disso, será descoberta por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que ficará sabendo que ao invés da moça ir ao Monte Roraima, como havia dito, ela foi na verdade até Genebra, na Suíça, para investigar o sumiço da fortuna de seu pai José Alfredo (Alexandre Nero).

No entanto, o pior será quando a executiva for acusada de roubar a Império das Joias. Mesmo assim, ela não aceitará deixar a presidência da empresa. Por isso, José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta) armarão um plano para derrubá-la. Os irmãos farão de tudo para demitir a ex-camelô, mas Merival (Roberto Pirillo) irá explicar que o documento que o Comendador deixou não permite que ela seja demitida nem se demita por um ano, a partir de sua “morte”.

Certos de que a meia-irmã esconde deles algo muito importante e desconfiados de que ela tenha roubado o dinheiro que era de toda a família e estava em um banco suíço, os dois planejarão uma forma de tirá-la do comando à força. “Ela está amparada pela lei, Clara. O doutor Merival garantiu que a gente não pode arrancar a bastarda do trono antes do prazo que nosso pai estipulou para ela mandar aqui em todos nós”, dirá José Pedro.

“Então, só tem um jeito. Fazer de conta que ela é a rainha da Inglaterra, que reina mas não governa. Ou seja, a partir de agora vamos simplesmente ignorar todas as ordens dela. Não é assim que funcionam as monarquias atuais?”, indagará Maria Clara. A proposta vai agradar ao irmão. “Que essa Cristina vire só um símbolo de poder, só para inglês ver”, irá disparar ele.

Na sequência, José Pedro e Maria Clara vão procurar Maria Marta (Lilia Cabral) para pedir o apoio da mãe. Ela estará em casa, arrasada, porque flagrará Cristina falando com José Alfredo, pegará o celular da mão da moça, mas o “imperador” irá desligar a ligação na cara da mulher. “Na teoria pode até funcionar, mas na prática… A Cristina não é boba, logo ela vai perceber que ninguém está ligando para as ordens dela”, comentará a madame.

Então, Pedro e Clara alegarão que a presidente da Império das Joias não poderá colocá-los de castigo, como faria José Alfredo se estivesse vivo. “Vocês ainda não perceberam que, de todos os filhos do bode velho, a Cristina é a que mais puxou a teimosia dele? Podem ter certeza de que ela vai dar um jeito de enquadrar todo mundo de novo”, avisará Marta, que também não deixará os filhos desistirem da ideia. “Se vocês estão mesmo dispostos a enfrentar a bastarda de Santa Teresa, contem com a minha ajuda… Talvez isso consiga levantar o meu astral”, dirá a “imperatriz”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES