Jose posa para o Paparazzo sob olhar atento do namorado

Os dois estão juntos há três anos e pensam em casar e ter filhos

Jose | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joseane voltou a abalar corações por aí ao retornar ao "Big Brother Brasil", sete anos depois de sua primeira participação no reality, mas para os desavisados aí vai um aviso: a moça tem namorado, e ele é bem grande.

A ex-miss Brasil, que foi a primeira eliminada do BBB 10 depois de apenas uma semana no confinamento, mostra suas curvas perfeitas em ensaio no Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 23. Durante a sessão de fotos, que aconteceu na loja Trapiche Carioca, no Centro do Rio, ela posou sob o olhar atento do lutador de jiu jitsu Márcio Gardenal, com quem namora há três anos.

"Estamos juntos há três anos, mas não moramos juntos. Por enquanto não pensamos em casamento, mas temos planos de casar, ter filhos. Está tão bom assim do que jeito que está. A gente quer viajar, ficar com a vida estabilizada. Vamos ver o que o futuro nos reserva", diz a moça.

Perguntado se não sentia ciúme de ver Jose em poses sensuais, Márcio garante que não se importa com o trabalho dela, mas é ciumento sim. Além de ser lutador, ele também trabalha no setor imobiliário de uma construtora e está estudando para o concurso de delegado federal .

"Não tenho ciúme em relação a roupa, nem ao trabalho dela. Não vou dizer que fico completamente à vontade, mas é a vida dela. Ela precisa e é batalhadora. Torço muito por ela e não quero atrapalhar os seus planos. Na verdade, eu sou muito ciumento, mas eu sei que não preciso ter ciúmes dela. Sei que a Jose me respeita. Ela não tem como controlar o assédio", explica o rapaz.

Ao lado do namorado, Jose não esconde o olhar apaixonado e confirma que o rapaz realmente é um grande parceiro. Segundo ela, Márcio também é muito romântico e sempre lhe faz surpresas.

"Ele é um namorado maravilhoso, me dá muito força. E isso é o mais importante no relacionamento. Você estar com uma pessoa que realmente te admira e te coloca para cima. A gente merece estar com alguém que nos valorize. Ele também é super romântico, sempre faz surpresas.Dá flores, joias... E sempre acerta em todos os presentes. Eu não tenho nenhum presente que ele tenha me dado que eu não gostei", bajula a ex-miss. Como símbolo de união, Joseane e o namorado Márcio Gardenal fizeram uma tatuagem idêntica, em formato de cruz - a dele é no braço e, a dela, nas costas, abaixo da nuca.

Durante a sessão de fotos que a BBB faz para o Paparazzo, que vai ar neste sábado, 23, o lutador de jiu-jitsu contou que a dele foi feita antes, junto com três amigos, e uma semana depois que os dois começaram a namorar, ela fez a sua. "Ficamos por uma semana em São Paulo, fomos para um cruzeiro de festa e nos apaixonamos lá. Quinze dias depois que nos conhecemos, ela fez a tatuagem.

Ela disse que me amava e queria fazer. Não usamos anel. Essa é a nossa aliança", ressalta o rapaz. Desde que Jose deixou o BBB, ela e Márcio não se desgrudam. A primeira noite dos dois, nas palavras da beldade, foi "maravilhosa". "Melhor que a primeira!", diverte-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES