José Wilker diz estar insatisfeito com a TV e critica o Big Brother

José Wilker diz estar insatisfeito com a TV e critica o Big Brother

José Wilker diz estar insatisfeito com a TV e critica o Big Brother | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista , Jos? Wilker solta farpas contra o Big Brother Brasil, exibido pela Globo. Embora afirme amar a profiss?o de ator, ele revela sua insatisfa??o com a tev?. Questionado por que estaria infeliz, Wilker comenta:

?N?o estou gostando de ser ator h? algum tempo, n?o pelo fato em si, mas porque ao redor do ser ator no Brasil, criou-se uma rela??o que me desagrada. Eu sou um ator infeliz neste sentido. Profissionalmente, eu adoro. Mas eu odeio com todas as letras o que acontece ao redor da gente (...)?, diz o artista, referindo-se ? invas?o de privacidade que a exposi??o na m?dia acarreta, bem como ?s celebridades instant?neas.

Wilker continua dizendo que querem transformar sua profiss?o ?naquela coisa idiota que ? o "BBB", que ? a maior reuni?o de canastr?es que eu j? vi na minha vida e que, de repente, passou a ser a inspira??o para a interpreta??o, passou a ser um padr?o de avalia??o de encena??o.?

Ainda na entrevista, o ator diz que atualmente existe uma rede de transforma?es a respeito da profiss?o do ator que n?o interessa.

?Sinto-me desconfort?vel. Sou ator h? 47 anos, eu n?o comecei ontem. Eu n?o tenho como oferta de trabalho essa inutilidade (...) N?o ? essa canastrice. Os caras que fazem o "BBB" s?o canastr?es.

Wilker ainda questionado se tal decep??o com a profiss?o o faz pensar em desistir da carreira. Ele responde que est? criando cada vez mais alternativas.

?Vou dirigir e atuar em um filme sobre Giovanni Improtta (personagem da novela Senhora do Destino de 2004) e do livro "Prendam Giovanni Improtta". A produ??o ser? rodada no segundo semestre no Rio. Com rela??o ? TV, se puder evitar, eu n?o vou fazer. Est? ficando chato (...) Posso mudar de id?ia amanh?. Mas, no momento, est? chato, n?o est? desafiador. Adorei fazer o Juscelino Kubitschek (JK) e o Galvez (de Amaz?nia). Adoro fazer o Macieira.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES