Josy Oliveira, do BBB9, investe no decote para concurso de Miss Brasil Gay

Sobre o seu figurino nos moldes das concorrentes, a ex-BBB contou que teve a inspiração das meninas que disputam o título

Josy Oliveira, do BBB9 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O decote generoso da ex-BBB Josy Oliveira foi a sensação nos bastidores da 33ª edição do concurso Miss Brasil Gay, que aconteceu na noite deste sábado, 14, na cidade mineira de Juiz de Fora. Usufruindo da popularidade em sua terra natal, Josy comentou sobre a participação no evento:

?É um evento nacionalmente conhecido. É uma honra poder voltar para a minha cidade e participar dessa grande festa. A questão da diversidade é muito importante para todos os segmentos e não somente para os homossexuais. Adoro gays, tenho vários amigos que são e grande parte do meu público também é gay?, disse a juizforana ao EGO. Por causa de compromissos profissionais, Josy não ficou até o final do concurso.

Sobre o seu figurino nos moldes das concorrentes, a ex-BBB contou que teve a inspiração das meninas que disputam o título : ?O figurino está tentando chegar perto das candidatas. Gosto muito deste vestidinho e faz tempo que não uso ele. Tem certas roupas que não podemos usar em qualquer ocasião. Imagina eu chegar assim em uma balada, né? Coloquei um roxo que está na moda.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES