Josy vai reduzir silicone após Playboy

A comemoração foi organizada em uma boate da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Josy vai reduzir silicone após Playboy | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Josy Oliveira revelou que não está satisfeita com as próteses de silicone que colocou nos seios. A ex-BBB prestigiou a festa de 34 anos da revista masculina ?Playboy?. A comemoração foi organizada em uma boate da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ela explicou o motivo de não estar contente com a cirurgia: ?Me assustei um pouco quando vi a minha prótese pela primeira vez. Quero diminuir as próteses de 350ml para uma de 280ml?.

Durante a comemoração da ?Playboy?, Josy também contou que não estudou direito a melhor forma de aumentar os seios. ?Antes da cirurgia eu não avaliei muito bem com o médico. Mas é bom que a gente aprende?.

Para a intervenção cirúrgica, ela só está esperando um tempo livre na agenda como cantora. ?Amanha estou em São Paulo e vou gravar um clipe de uma musica que é mais agitada, para pistas de dança?, comentou. ?Não é mole não. Querer ser uma popstar é uma loucura. Estou ensaiando muito?.

Questionada sobre os conflitos entre Priscila Pires e Ana Carolina Madeira opinou: ?Elas são mulheres bonitas. Cada uma tem um biotipo. A Ana tem o bumbum mais avantajado a Priscila tem o corpo mais desenhado, enfim?.

Sobre a vida amorosa, deixou claro que não faz o papel de quieta. ?Estou solteira, mas não virei nem santa, nem freira. Ando dando uns beijinhos por aí?.

Josy, que já foi capa da publicação, em maio, elogiou o ensaio de Priscila. ?Acho bacana a Priscila estar na capa do aniversario da Playboy. Ela sempre mostrou interesse em sair na revista. Eu adoro a equipe, é maravilhosa?.

E ainda deu dicas de como se sair bem em um ensaio sensual. ?Tem que ter um "sex appeal", um emocinal além da estética. É preciso ser madura, saber o que quer e ser ousada?, ensinou a sister que elegeu os olhos ?puxadinhos? como a parte do corpo mais sexy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES