Jovem faz faxina no quarto e encontra algo pavoroso no teto

Mulher estava limpando quarto quando se deparou com a cena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O momento não é dos melhores no Reino Unido. Cidades do país estão sofrendo com uma certa infestação de aracnídeos ultimamente — mas, até agora, nenhuma aparição foi tão assustadora como esta. Lydia, uma adolescente britânica, encontrou uma aranha ENORME em seu quarto quando ela estava limpando o local. A história piora, pois a aranha-mãe estava acompanhada de um exército de bebês pendurados no teto.

Em um post nas redes sociais, a jovem de 19 anos disse que não havia notado a presença das aranhas no quarto antes. "Elas estavam escondidas atrás de uma prateleira", contou Lydia no Twitter.

Os usuários ficaram chocados e aterrorizados com as imagens. Alguém brincou dizendo que não saberia como dormir depois da cena. "Credo. Se fosse comigo, eu incendiaria minha casa", falou um usuário — brincando, é claro! As fotos já foram compartilhadas mais de três mil vezes e receberam mais de cinco mil likes.  Outra pessoa escreveu: "Meu coração parou de bater quando vi isso".

De acordo com o The Sun, essas criaturas monstruosas podem crescer até 12 cm de comprimento e provavelmente estiveram à espreita em sua casa o ano todo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES