Jovem mata namorado durante sexo em ritual satânico e choca

A jovem de apenas 21anos confessou o assassinato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anastasia Onegina, de apenas 21 anos,  assassinou o namorado Dmitry Sinkevich, de 24 anos, e desmembrou seu corpo, guardando partes em uma geladeira. Ela cortou e congelou braços, pernas e pênis da vítima para um suposto ritual satânico. A polícia de Oryol, após meses de investigação, descobriu que o crime ocorreu durante sexo entre os dois. 

Anastasia foi levada para julgamento. No Tribunal, um vizinho dos dois contou que ambos gostavam de práticas sadomasoquistas. "Eles faziam orgias praticamente todas as semanas. A vizinhança inteira sabia que gostavam de sadomasoquismo e de outras coisas parecidas", revelou. 

A advogada Yulia Minazova comunicou que os dedos de Dmitry foram cortados de uma forma que fizesse que estivessem dobrados. Para a advogada, tal fato evidencia ritos e sacrifícios de invocação, já que as mãos da vítima estavam semelhantes as do deus pagão Bafomé. 

Representado pela figura de um humano com cabeça de bode, a figura que representa a reprodução e a fecundidade atualmente é associada ao ocultismo devido ao francês Eliphas Levi, que, em seu livro "Dogma e Ritual da Alta Magia", contextualizou a figura de Bafomé com a imagem panteística mágica do absoluto.

Estudiosos da vertente consultados pelo jornal britânico explicaram que a morte de Dmitry e o possível sacrifício ocorreram na última noite do ciclo lunar, em 11 de fevereiro, o que traz à tona outro fator crucial para a execução de um ritual.  Assim como a advogada, eles destacaram que os dedos dos pés da vítima estariam fundidos, como os cascos da figura pagã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES