Jovem pede ajuda mas morre após ser picado por cobra de estimação

O jovem publicou pedidos de ajuda nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente natural da Indonésia identificado como Ari, de 14 anos, morreu após ter sido picado pela sua própria cobra de estimação. De acordo com informações do Jornal Daily Mail, 12 horas antes, o jovem havia publicado fotos nas suas redes sociais junto com um pedido de ajuda.

Na primeira imagem, o jovem tirou a foto da cobra em posição de ataque e publicou: “Por que não sorri um pouco?”, escreveu ele na legenda.

Em seguida, ele posta uma segunda foto na qual seu braço aparece com sangue. "Entre a vida e morte", legendou.  De acordo com o tabloide, o garoto havia dado um banho no réptil e, ao tentar tirar o uma foto, o animal o atacou.  No momento do incidente, Ari estava sozinho em casa e teria escrito em outra postagem: “Se alguém se considera meu amigo, por favor, me leve até um hospital”.

Ari chegou a amarrar um cadarço no braço para impedir que o veneno se espalhasse pelo resto corpo até que fosse socorrido. Ele acabou vindo a óbito uma hora depois de ter sido levado a um hospital.

O jovem era um amante de cobras e tinha mais de uma dúzia delas em sua casa. Ele também era um membro ativo de uma ONG que organizava apresentações de rua envolvendo os répteis perigosos para arrecadar dinheiro para as instituições de caridade que ajudam vítimas de catástrofes naturais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES