Adolescente vai visitar túmulo do pai e fica paraplégica

Tamiris Nascimento foi atingida por dois tiros - um no tórax e outro na coluna.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 16 anos, baleada no sábado (20) dentro de um cemitério em Guarulhos (Grande São Paulo) durante um tiroteio, ficou paraplégica, segundo a Secretaria Estadual de São Paulo. Ao todo, três pessoas foram atingidas pelos disparos.

Tamiris Nascimento foi atingida por dois tiros - um no tórax e outro na coluna. Para curar o primeiro ferimento, os médicos do hospital Padre Bento, onde ela está internada, fizeram uma drenagem em seu pulmão. Ela está consciente e estável, mas ainda não tem previsão de alta.

A jovem foi ao cemitério Vila Rio com a mãe visitar o túmulo de seu pai. Tânia Damasceno Nascimento, mãe dela, foi atingida por um tiro na axila. Segundo a secretaria, a bala está alojada. No sábado, foi feita uma drenagem no pulmão da vítima, que não corre risco de morrer.

Mãe e filha não tinham relação com o tiroteio. A terceira vítima, um homem, está internada no Hospital Municipal de Urgências de Guarulhos, após ser atingida por dois tiros - na perna e no tórax. Ele é foragido da Justiça e será preso assim que receber alta.

O homem estava no cemitério acompanhando a exumação do corpo do irmão. Bandidos de uma favela vizinha ao local foram até o cemitério para matá-lo. Armado, ele revidou o ataque. Até o momento, a polícia não identificou os outros envolvidos no tiroteio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES