Jovens atores falam sobre triângulo amoroso em Totalmente Demais

“O ciúme faz parte da nossa natureza”, diz ator.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Totalmente Demais o bicho está pegando entre Fabinho (Daniel Blanco) e Leila (Carla Salle) e o ciúme do rapaz está acabando com a história de amor dos dois. Intérprete do personagem, Daniel sabe bem como o ciúme pode ser um problema na vida de qualquer um e tem uma dica das boas para quem precisa controlar um pouco mais esse sentimento.

“Mesmo sendo novo, já tenho muita experiência com namoro. O ciúme faz parte da nossa natureza e de muitos outros animais também! Nós humanos, que temos a dádiva da razão, temos a chance de lidar bem com esse ciúme, de uma forma diferente e pensada, sem o impulso do instinto. Sim, sou muito ciumento, mas ninguém acha que eu sou, porque depois de tanta vivência com namoradas, aprendi que se nos deixarmos levar pelo ciúme, isso sempre vai ser um bloqueio pra nossa vida amorosa. Hoje consigo relevar o ciúme, me colocar no lugar da minha namorada antes de criticá-la”, afirma o ator.

Já Carla, apesar de acreditar na possibilidade de sua personagem continuar o relacionamento com Fabinho, sabe que Jonatas (Felipe Simas) também chama a atenção de Leila. "O Jonatas, tem se apresentado pra ela como um sonhador, que sonha acordado, que faz, que corre atrás, que por consequência da vida que ele leva amadureceu mais cedo, é safo... E isso a encanta. Como pessoa, amigo, ou como mais que isso talvez. Quem sabe?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES