Ju Paes diz que Pedro já tem ciúme do irmão e afirma: “Agora fábrica fechou’

Mãe de Pedro e grávida de um menino, a atriz garante que não está pensando em tentar uma menina e aumentar ainda mais a família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida de seu segundo filho, Juliana Paes está precisando de muito jogo de cintura para lidar com o ciúme do primogênito. Parece que Pedro já percebeu que não será mais o único filho: ?Ele demonstra um pouco de ciúme, sim. É uma criança muito doce, mas tem momentos em que fica mais agressivo, o que é uma demonstração clara do ciúme. Mas eu acho que ganhar um irmão vai ser muito positivo pra formação dele e também pra aprender a dividir?, explicou a atriz nos bastidores do programa Encontro.

Juliana afirma que o ano será bem família, mas não descarta novos trabalhos. ?Agora vou ser mamãe de segunda viagem, então acho que vou passar pelas coisas com mais facilidade. O bebê deve nascer no meio do ano. Então , mais pro fim do ano, ele já vai ter uns 6 meses. Não tenho nada pensado ainda, mas podem pintar trabalhos, sim?, garantiu.

Agora que vai ser mãe de dois meninos, todo mundo quer saber se a atriz ainda vai tentar uma menina. Mas Juliana é categórica quando o assunto é um terceiro filho: ?O pensamento agora é que a fábrica está fechada?, divertiu-se Juliana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES