Juíza retira bebê de Wanessa do processo contra Rafinha Bastos

A polêmica em torno de Rafinha e Wanessa envolve uma brincadeira que o apresentador fez com a cantora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bebê da cantora Wanessa foi retirado do processo contra o apresentador de TV Rafinha Bastos pela juíza Juliana Guelfi, da 14ª Vara do Fórum Criminal da Barra Funda.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (31) pela coluna Entre a Gente, do Jornal da Tarde, ?o feto ou uma criança não tem como entender o caráter do processo?. Rafinha terá até o dia 6 de novembro para apresentar a sua defesa.

A polêmica em torno de Rafinha e Wanessa envolve uma brincadeira que o apresentador fez com a cantora dizendo que ?comeria? ela e o seu filho. No sétimo mês de gravidez, Wanessa se sentiu ofendida pelo comentário e processou o humorista junto com o seu marido, Marcus Buaiz.

A inclusão do filho do casal foi feita pela advogada, Paula de Souza Gomes, que afirma que o nascituro, ou seja, o bebê da cantora, é ?considerado um ser com personalidade e com direitos?.

A briga na Justiça ganhou repercussão na Band, com o afastamento de Rafinha da bancada do CQC e os boatos de que ele já estaria procurando emprego.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES