Júlia Almeida estreia no cinema direto de Hollywood

Atriz será a protagonista do filme Loving Kate

Jília almeida | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Com 14 anos de carreira televisiva, Júlia Almeida está diante de um novo desafio, também no vídeo: o cinema. Vai estrear com o filme Loving Kate, do diretor Theodore Melfi. A nova fase vem com pé direito. Ela será a protagonista e a produção será rodada em Hollywood. Júlia Almeida praticamente cresceu dentro da TV.

Ela estreou na telinha aos 12 anos, como a Duda da novela História de Amor, escrita por seu pai, Manoel Carlos, em 1995, na Globo. - Estou muito animada. Amo o vídeo. TV e cinema são minhas paixões. A TV não tem mais mistérios para mim e sempre quis fazer cinema. Estou com um frio na barriga, mas um friozinho bom. A atriz conseguiu o papel por meio de testes. Ela tem um agente cuidando de sua carreira em Hollywood. - Fiquei quatro anos morando em Nova York, entre idas e vindas.

Na última vez, antes da novela, fiz muitos testes e fui aprovada para o filme. Foi um namoro longo. Loving Kate (Amando Kate, em tradução literal) conta a história de uma atriz, a Kate em questão, que tenta a sorte em Los Angeles. Mas tudo nem tudo são flores, ela se vira no começo como babá na casa de ricos produtores de cinema. - As filmagens começam no mês que vem. É um projeto bem legal, inspirado no filme I love Paris, que mistura muitos curtas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES