Juliana Paes, a Maya, recebe o título de “Gata do Ano” em premiação no Rio de Janeiro

Rodrigo Hilbert recebeu o mesmo prêmio na categoria “Gato do Ano”

Juliana Paes é a "Gata do Ano" | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso como a personagem Maya na novela ?Caminho das Índias?, a atriz Juliana Paes recebeu na noite desta quinta-feira, 3, o prêmio na categoria ?Gata do Ano?, oferecido pelo canal a cabo Nickelodeon. A entrega do troféu aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

?Estou surpresa. Fiquei sabendo hoje desse prêmio quando estava gravando no Projac. Tive a opção de gravar um vídeo, mas resolvi vir pessoalmente. Foi uma gritaria muito grande, pois o público desse prêmio é de crianças e meu trabalho não é direcionado para eles. Então, pensei como as crianças estão vendo novela hoje em dia?, disse Juliana.

Sobre as demais concorrentes, dentre elas a ex-BBB Priscila Pires, a atriz comentou: ?Esse meu jeito meio brincalhona me ajuda muito. Vi os concorrentes e estou lisonjeada com o título.?

Rodrigo Hilbert recebeu o mesmo prêmio na categoria ?Gato do Ano?. Por causa de compromissos profissionais, o ator enviou os seus agradecimentos através de um depoimento exibido em vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES