Juliana Paes pega uma virose e está de cama

Juliana pegou uma leve gripe, mas está bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos cinco meses de gravidez, Juliana Paes está de cama. Nada sério. A atriz, que em breve estreia na televisão como apresentadora, no reality "Por Um Fio", da GNT, pegou uma virose e repousa em casa. "Terceiro dia "de molho" por conta dessa virose maluca. Corpo está doidinho", escreveu em seu Twitter nesta quinta-feira (2).

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, com as mudanças de temperatura, Juliana pegou uma leve gripe, mas está bem. Alguns cuidados estão sendo tomados e Juliana deixou de ir à academia.

A atriz está curtindo cada momento da gestação e dividindo com seu fãs no microblog. Na última semana, ela realizou uma ultrassom que mostrou o crescimento do pequeno Pedro, nome escolhido por ela e pelo seu marido, Carlos Eduardo Baptista. "Ah, que bom! Tudo perfeito na última ultra. Pedro já está com 28 cm!", escreveu ela no Twitter.

Juliana, que engordou pouco por causa de uma dieta balanceada, às vezes se deixa levar por algumas delícias e também divide os escorregões com seus seguidores. "Acabei de me "atracar" com uma pamonha de Goiânia... Meu Deus!! Que delícia, que covardia... Ahhhhhhhhhh", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES