Juliana Paes se despede de Maya sob aplausos de colegas de elenco

Cumpriu o desafio de sua primeira protagonista na novela das oito com louvor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes teve de aprender a dançar, balançar a cabeça como uma indiana, se tornou íntima de termos esquisitos, como ?chukriá? e ?chupt karo?, e passou por momentos dramáticos na pele de Maya. Depois de mais de 200 capítulos, a atriz chega ao fim de ?Caminho das Índias? coroada por elogios do diretor da trama e de colegas de elenco, como Tony Ramos e Laura Cardoso. Cumpriu o desafio de sua primeira protagonista na novela das oito com louvor.

?A parceria é algo fundamental na construção de um trabalho. Devo meu sucesso em ?Caminho das Índias? a muita gente, mas devo minha gratidão, acima de tudo, à generosidade e ao talento de Ju Paes. A novela foi dela?, resume Rodrigo Lombardi, seu par em cena.

Veterano da televisão, que na última semana dividiu cenas pesadas com Juliana na novela, Tony Ramos também é só elogios para a intérprete de Maya. ?Eu me lembro da Juliana começando e vejo, a cada dia, sua maturidade, sua determinação, seu talento. Quero que ela receba nosso carinho, que começou na Índia e percorreu todo o trabalho?.

Marcos Schechtman, diretor-geral da novela, acredita que ?Caminho? será um divisor de águas na carreira de Juliana. ?Na novela, ela mostrou uma grande carga dramática, além de talento e sensualidade para dançar como uma indiana de Bollywood. A Ju passou para a categoria das grandes atrizes com uma protagonista que veio para ficar?, observa Schechtman.

?A Juliana Paes é uma estrela. Nesta novela ela pôde provar que tem um talento à altura de sua beleza?, completa Caio Blat, cunhado de Maya na trama de Glória Perez.

Generosidade

Entre os depoimentos dos colegas de elenco de Juliana, uma palavra ecoava com frequência: generosidade. ?Ela me ensinou muitas coisas: de passos de dança a como realizar determinadas cenas. Mesmo com o sucesso, continua simpática, querida, linda. A Juliana é uma diva. É encantadora?, conta Carolina Oliveira.

?Não conhecia muito a Juliana antes da novela e ela me surpreendeu como atriz e pessoa?, revela Laura Cardoso, outra veterana. ? É uma grande profissional e tem uma generosidade que espanta, uma energia magnífica. Foi maravilhoso perceber isso e tê-la como colega nesta jornada?.

A energia ?contagiante? da atriz também foi citada por outro de seus cunhados na novela, Danton Mello, intérprete de Amithab. ?Juliana é uma atriz jovem e maravilhosa. Fiquei muito feliz com o trabalho, com a entrega dela?.

?Foi um grande prazer trabalhar com Juliana. Uma ótima atriz, uma grande pessoa?, concorda Cleo Pires, que na trama era sua grande rival.

?Juliana Paes é muito talentosa, generosa e bonita. "Caminho" foi um grande desafio e ela se saiu extremamente bem. Espero trabalhar de novo com esta incrível companheira?, rasga-se Osmar Prado.

Amizade fora das telas

Os laços construídos por Juliana Paes por trás das câmeras, pelo visto, vão continuar. ?A Juliana é doce, viva e generosa. Ficamos muito amigas ao longo da novela. Acho que "Caminho das Índias" marcou a carreira dela e foi um privilégio poder acompanhar o mergulho da atriz em cada cena. A Juliana Paes é hoje para mim a Juliana. E isso não tem preço?, declara Isis Valverde.

Nívea Maria, que na novela interpretou a mãe da atriz, também é só mimos para a "filhota": ?Juliana interpretou minha filha na ficção e poderíamos ter este parentesco também na vida real. Ela é tão afetiva, meiga, carinhosa, que a adotei nas duas instâncias".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES