Juliana vence prova do anjo e imuniza no BBB

A Prova do Anjo dessa semana exigiu, sobretudo, sorte

A Prova do Anjo dessa semana exigiu, sobretudo, sorte | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda na terceira rodada da prova, Juliana j? consegue encontrar seu terceiro objeto em seguida. A sister ter? a chance de imunizar um dos participantes na ter?a-feira, dia de elimina??o.

Entenda como foi a prova

A Prova do Anjo dessa semana exigiu, sobretudo, sorte. Por todo o jardim, latas de tinta compunham o cen?rio. Ap?s o sorteio do l?der Rafinha, brothers e sisters tiveram sua chance de procurar nas latas por objetos, dos quais deveriam encontrar tr?s iguais. Assim que escolhesse sua lata, o brother deveria dizer o nome da cor da tinta que escolhera e s? ent?o tentar. Cada um, ent?o, vestiu sua roupa especial para a tarefa e tentou a sorte.

Ju foi a mais sortuda do grupo, n?o tendo escolhido nenhuma lata de tinta em que n?o houvesse um objeto. A santista escolheu as cores rosa-choque, bege e branco. Marcelo n?o teve tanta sorte e encontrou apenas uma marca durante a prova, na lata de cor rosa. Assim que foi confirmada a vit?ria de Ju, a comemora??o das sisters Nat?lia e Thatiana foi total.

Juliana n?o se cont?m e se emociona

Ap?s nomear Nat?lia e Thatiana como as castigadas do Monstro, a sister vai direto para o Xocante, onde beija as fotos em seu mural e agradece ? fam?lia. "Amo muito voc?s. Voc?s est?o comigo em cada c?lula do meu corpo", diz a santista em prantos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES