Juliano pede que Dante tire Tóia da cadeia: “Teu pai está vivo”

O professor de artes marciais então monta guarda

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A descoberta de que Romero não morreu é a esperança de Tóia sair da cadeia, nessa reta final da novela "A Regra do Jogo". Na última semana da trama, Juliano invade a cobertura e, ao pressionar Atena faz com que o "falecido" se revele. O ex-lutador parte para cima do rival, aos socos e pontapés, mas, golpeado por Ascânio, não consegue evitar a fuga do casal. Na sequência, ele vai atrás de Dante e conta que o ex-vereador não está morto.

Sem saber que foi manipulada por Atena e cometeu um falso assassinato que não passou de uma aposta entre a vilã e seu ex-marido, Tóia confessa que incendiou o cativeiro com Romero dentro e pede que Dante a prenda. Juliano fica desesperado mas parte para a ação depois que Zé Maria o alerta de que o bandido pode estar vivo, tal como ele próprio fez ao simular a própria morte.

O professor de artes marciais então monta guarda na frente do prédio em que o rival morava e invade a cobertura rendendo Ascânio. Uma vez dentro do apartamento, ele discute com Atena e Romero, para defender a golpista, acaba saindo de seu esconderijo. "Eu sabia! Desgraçado", grita Juliano, que domina o adversário depois de puxar o tapete (literalmente) de Atena e lhe dá uma chave de braço. "Acabou! Perdeu! Agora você vai pagar". O ex-marido de Tóia só para de apanhar quando seu fiel escudeiro golpeia o filho de Zé Maria com um abajur.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES