Jurandir Vieira, do The Voice +, conta como foi participar do reality

Nesta quinta-feira (14), no programa Notícias da Boa, Jurandir conversou com a jornalista Cinthia Lages sobre a conquista de ter apresentado seu talento para todo o país

the voice | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 66 anos, ele se tornou destaque no Piauí por ser um dos semifinalistas do The Voice Brasil +, versão do reality musical com candidatos acima dos 60 anos. O teresinense Jurandir Vieira, dono de uma experiente e aveludada voz, conquistou o país ao cantar com elegância e emoção as canções românticas “Alguém Me Disse”, de Evaldo Gouveia, e "La Mentira", do compositor mexicano Álvaro Carrillo.

Nesta quinta-feira (14), no programa Notícias da Boa, Jurandir conversou com a jornalista Cinthia Lages sobre a conquista de ter apresentado seu talento para todo o país. Foram mais de 30 mil inscritos para participar da edição que contou com 100 classificações e 48 selecionados para o programa na fase “às cegas".

Jurandir Vieira no programa Notícias da Boa (Foto: Mayara Dias)

Quatro participações no The Voice + alavancaram o reconhecimento do artista que alcançou a semifinal no reality. Na primeira, ele se apresentou cantando a famosa canção "Sabor a Mí", do cantor mexicano Luis Miguel, na etapa das 'audições as cegas'. Seu desempenho impecável conseguiu virar as quatro cadeiras dos jurados do programa, incluindo a do seu técnico, Carlinhos Brown.

"Na primeira apresentação, eu tremia feito uma 'vara verde', mesmo com toda experiência. Na segunda, melhorei e na terceira cantei 'La Mentira', canção que todo mundo comemorou e brincou falando que eu já havia vencido o programa", comentou Evaldo.

Jurandir Vieira (Foto: Mayara Dias)As canções românticas preenchem o repertório de Vieira. Ao ser questionado sobre a escolha das músicas em sua participação no The Voice, o artista revelou que “Alguém Me Disse” foi uma homenagem a seu grande amigo, Evaldo Gouveia, que faleceu em 2020. "Antes de subir ao palco, eu liguei para a esposa de Evaldo Gouveia para falar da minha homenagem. Foi uma pessoa muito importante na minha vida"

Hoje, quase duas semanas após sua última participação, ele tem colhido os frutos da notoriedade nacional. "Eu tenho o prazer de poder contar que a nossa agenda está positiva. No dia 21, graças a Deus, teremos um show no Teresina Shopping e adiante teremos pelo menos 10 apresentações", informou.

Semifinal

O cantor teresinense Jurandir Vieira, de 65 anos, foi eliminado na semifinal do The Voice +, reality musical da TV Globo, no domingo do dia 03/04.

Integrante do time do técnico Carlinhos Brown, o artista cantou a música ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Ele dividiu o palco com Acaciamaria, Geraldo Mamedh e Dionisya Moreira.

A pernambucana Maria Maga, de 62 anos, foi a grande vencedora da 2ª temporada do The Voice +. Ela cantou “Índia”, canção famosa na voz de Gal Costa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES