Justiça adia audiência de Britney Spears

Britney viu sua vida sair de controle no final de 2006

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ju?za decidiu nesta ter?a-feira que a audi?ncia marcada para julho para decidir o controle sobre o patrim?nio de Britney Spears avaliar? na verdade outras quest?es e, a fim de os advogados tenham tempo para estudar o caso, ser? adiada.

A ju?za Reva Goetz tamb?m deu permiss?o ao pai dela, James Spears, co-tutor da cantora, para vender a casa da cantora na ?rea de Studio City, em Los Angeles, afirmou uma porta-voz da Corte.

Goetz decidiu que a audi?ncia de 31 de julho, que havia sido marcada para decidir sobre o fim ou a prorroga??o da transfer?ncia do controle dos bens dela para seu pai e um outro co-tutor, avaliar? na verdade quest?es de prova relativas ao caso.

Britney viu sua vida sair de controle desde que, no final de 2006, separou-se de Kevin Federline.

Os dois travaram uma batalha ferrenha pela guarda dos filhos do casal e, no come?o deste ano, Britney deu entrada duas vezes em hospitais da regi?o de Los Angeles para submeter-se a avalia?es psiqui?tricas.

Em fevereiro, a Justi?a determinou que o pai da cantora e o advogado Andrew Wallet passariam a controlar o patrim?nio dela e tomariam as decis?es a respeito dos tratamentos m?dicos a que seria submetida. E a vida da pop star pareceu estabilizar-se.

Spears manteve-se afastada dos locais mais badalados de Hollywood e chegou at? mesmo a trabalhar de novo na TV, aparecendo no seriado c?mico How I Met Your Mother.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES