Justiça cassa alvará de trabalho da menina Maisa

A medida foi conseqüência da polémica que surgiu após a menina aparecer chorando

Avalie a matéria:
Maisa está fora do programa Sílvio Santos | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do próximo domingo (24/5), a apresentadora Maisa, de 7 anos, não poderá mais trabalhar no quadro Pergunte Para Maisa, no Programa Silvio Santos do SBT. Segundo o site Consultor Jurídico - especializado em notícias sobre o Judiciário - a menina teve seu alvará de trabalho cassado pela juíza auxiliar de Osasco Ana Helena Rodrigues Mellim, que atendeu ao pedido feito pela promotora estadual da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller, nesta sexta-feira (22/5).

A medida foi conseqüência da polémica que surgiu após a menina aparecer chorando durante dois programas no SBT. A primeira vez foi no dia 10/5, quando um menino vestido de monstro assustou a garota. Após esse episódio, no dia 16/5, Maisa bateu com a cabeça em uma câmera durante o programa depois de sair correndo atrás da mãe, com vergonha do que Silvio Santos falava dela.

A Justiça considerou que a garota foi vítima de atos que ferem o Estatudo da Criança e do Adolescente. Além disso, segundo o site, a promotora Susana Müler disse que a participação da menina no programa fere o direito à liberdade e dignidade dos cidadãos em desenvolvimento. O Terra entrou em contato com assessoria de imprensa do SBT, que informou não ter conhecimento da decisão. A equipe de reportagem confirmou com uma fonte do sistema jurídico que o processo de cassação do alvará de trabalho da menina corre em sigilo judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES