Justiça interdita área do réveillon de Ivete na Bahia

Justiça interdita área do réveillon de Ivete na Bahia

Justiça interdita área do réveillon de Ivete na Bahia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os preparativos para o r?veillon Enchant?, que ser? comandado por Ivete Sangalo no Clube Espanhol em Salvador, Bahia, est?o paralisados por decis?o judicial.

O acesso ?s quadras poliesportivas e ao bar da piscina do Clube foi proibido nesta quarta-feira por decis?o da Justi?a do Trabalho em fun??o de d?vidas trabalhistas do Clube.

O valor ao qual o Espanhol foi condenado ? de R$ 318 mil e se refere a processos movidos por ex-gar?ons desde 1997. A titular da 10? Vara do Trabalho de Salvador, ju?za Marylucia Leonesy da Silveira, explica que o objetivo da penhora ? fazer com que parte do valor a ser pago ao Espanhol pela Caco de Telha Produ?es, empresa pertencente a Ivete e respons?vel pela organiza??o do evento, seja utilizado para o pagamento da d?vida trabalhista.

Segundo ela, se o acerto for feito, a ?rea ser? imediatamente liberada para continuidade dos preparativos da festa.

A assessoria de imprensa do evento diz que a interdi??o ? um problema do clube Espanhol e que j? est? cuidando do caso. O assessor jur?dico do Espanhol, Paulo Costa, garante que o clube entrar? com um mandado de seguran?a para reverter a situa??o.

O processo tramita h? dez anos, e, segundo a magistrada, h? oito a Justi?a vem tentando executar a d?vida. O Clube Espanhol foi condenado em primeira inst?ncia e ap?s apresentou recursos fora do prazo.

Al?m de Ivete Sangalo, est?o previstas as apresenta?es da banda mineira Skank e da Banda Trem de Pouso. Os ingressos de pista para a festa j? est?o esgotados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES