Justiça obriga Dado a ficar 300m longe da ex-mulher Viviane

O cantor está proibido também de trocar e-mails com ela através da Internet

Avalie a matéria:
Dado Dolabella | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Ana Paula Delduque de Freitas, do Terceiro Juizado de Violência Doméstica, determinou que o ator Dado Dolabella se mantenha afastado a uma uma distância de 300 metros da ex-mulher Viviane Sarahyba e de seus parentes. A decisão destaca a gravidade dos fatos narrados pela vítima e o risco à integridade física da publicitária. O cantor está proibido também de trocar e-mails com ela através da Internet. A medida é protetiva e não cabe recurso.

Ainda segundo a decisão da Juíza, Dado só poderá visitar o filho João Valentim, de 1 ano e 4 meses, por intermédio de uma terceira pessoa de confiança do ex-casal. Já o aumento da pensão alimentícia, pedida por Viviane, foi negado por não ser comprovada a real necessidade. Segundo o irmão de Dado, Gilberto Di Piero, o ator ofereceu R$ 8 mil, Viviane achou pouco e pedia R$ 13 mil.

Para quem não lembra, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana Piovani e a camareira Dona Esmeralda de Souza, em 2008, época em que namorava a atriz. Por ordem do Primeiro Juizado de Violência Doméstica Familiar, ele deve se manter pelo menos a 250 metros de distância de Luana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES