Justin Timberlake diz que não fala com Britney Spears há 10 anos

Cantores formavam um casal no final dos anos 90.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final dos anos 90, Justin Timberlake formava um dos casais mais queridos ao lado de Britney Spears. O casal terminou o namoro de três anos em março de 2002, deixando milhares de fãs decepcionados.

Enquanto a carreira do cantor ficou cada vez mais forte, Britney teve seus altos e baixos, sofrendo diversos desastres tanto no campo pessoal quanto no profissional.

Apesar de vários rumores dizendo que Justin teria entrado em contato com a ex durante o período de crise da loira, ele garante que isso não aconteceu.

?Eu desejo o melhor para ela. Nós não nos falamos por nove ou 10 anos?, revelou ele para a revista Vanity Fair. ?Nós éramos dois pássaros na mesma pena ? crianças de cidades pequenas, fazendo as mesmas coisas. Mas aí nós viramos adultos, e o jeito que éramos quando crianças não faz mais sentido. Não vou falar por ela, mas, pelo menos para mim, eu era uma pessoa totalmente diferente?, disse ele.

?Eu simplesmente não acho que éramos normais, não existia nada normal em nossa existência. Nós passamos boa parte do tempo sendo as maiores coisas para os adolescentes. Era excitante que nós tivéssemos tanto sucesso e podíamos fazer o que queríamos. Éramos pequenas crianças com grandes brinquedos.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES