Gusttavo Lima e Asa de na Arena do THE Shopping

Um presente para festejar o aniversário de Teresina

Cantor Gusttavo Lima faz mega show em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um presente para festejar o aniversário de Teresina! Pela primeira vez no Piauí, o show de uma das maiores atrações da atualidade: o cantor Gusttavo Lima! A vinda do artista atende aos vários pedidos feitos pelos milhares de fãs do músico na cidade.?Temos um contato constante e direto com o nosso público através das redes sociais e era incrível a quantidade de pessoas que pediam para trazermos o show de Gusttavo Lima para cá. Resolvemos atender ao nosso público nesta data bem significativa que é o aniversário de Teresina?, explica o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura.

Na rádio Meio Norte, Gusttavo Lima também é sucesso absoluto. Hits do artista, como ?Balada? e ?Inventor de Amores?, estão sempre no topo das músicas mais pedidas. ?Sem dúvida, ele é a maior revelação do sertanejo pop desses últimos tempos ,e tem muita música nova dele que ainda vai estourar?, afirmar o coordenador da rádio, Alex Galvão.

Além de Gusttavo Lima, a Kalor Produções já confirmou a vinda de banda consagrada como uma das tres maiores atracoes de axé do Brasil O Asa de Águia

O evento acontece no dia 15 de Agosto, véspera de feriado, no Espaço Arena do Teresina Shopping. A pré-venda de ingressos já começou e irá ate à meia-noite deste domingo. Quem quiser já garantir presença neste mega evento, tem que se apressar!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES