Bailarina do Faustão ganha bebê e reclama de indiferença do patrão

Ela contou a experiência de ser mãe de primeira viagem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira filha da bailarina do Faustão Kamilla Covas nasceu nesta segunda-feira (15), por volta das 13h30, na maternidade Santa Joana em São Paulo. Sophia Covas Garcia nasceu com 3,025 quilos e é a alegria da mãe. Enquanto Kamilla amamentava sua pequena, ela contou a experiência de ser mãe de primeira viagem.

? Meu maior presente chegou! Para mim é tudo novo. Além da emoção vem a preocupação, sou mãe de primeira viagem. Só tenho a agradecer a Deus por toda a minha gestação. Ela é minha benção, estou apaixonada.

Kamilla ainda não recebeu felicitações do patrão Fausto Silva e, após sua licença maternidade, a bailarina teme por um futuro incerto na Globo.

? Não sei se ele [Faustão] vem, talvez pelo fato de eu ter sido readmitida [pela Globo], não sei como ficou o clima lá. Estou morando em Piracicaba, no interior de São paulo, penso em ver trabalhos por aqui agora. Mas seria bom receber o carinho dele [Faustão], ele é muito generoso. Me lembro da atenção que ele nos dava no trabalho e das festas de final de ano, que ele dava em sua casa. Participei de todas desde 2008. Sempre deixava todos à vontade.

A bailarina ficou nervosa durante o parto. Mas, segundo ela, sua cesariana foi mas ?fácil? de enfrentar do que a plástica realizou no nariz.

? Estava muito nervosa antes do parto, mas foi muito mais fácil do que ter operado o meu nariz. Eu senti muitas cócegas, acredita? Passei o parto inteiro rindo. Os médicos se divertiram comigo [risos].

Kamilla revelou que vai estar ao lado da filha em todas as suas escolhas.

? Além de eu desejar muita saúde para ela, eu sempre estarei ao lado dela em todas as escolhas que ela fizer.

Kamila curtiu muito o seu tempo de grávida e fez ensaios fotográficos ao lado do marido, o empresário Claudio Garcia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES