Garota de 11 anos ganha o iPhone 5 na promoção MN

Anne Karolinne, que está passando as férias em Luiz Correia, recebeu a notícia muito feliz.

Karolinne Nogueira, vencedora da promoção do Meio Norte.com | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande vencedora da promoção de fim de ano do meionorte.com é a internauta Anne Karolinne Nogueira, de apenas 11 anos. Ela vai ganhar o novo iPhone 5 da Apple, que possui maior resolução, mais rapidez e novas funcionalidades em comparação aos seus antecessores

Ela participou da promoção ?Conectado com a Meio Norte? através da página do Facebook da Meio Norte que consistia em acertar o numero de bolinhas dentro da pick-up Amarok. O resultado foi concluído no dia 31 de dezembro e o numero de bolinhas dentro da pick-up era de 608 bolas.

Anne Karolinne, que está passando as férias em Luiz Correia, recebeu a notícia muito feliz e já está ansiosa pra voltar para Teresina para receber seu prêmio.

Durante todo o ano de 2012, através da sua página no Facebook, o Meio Norte realizou diversas promoções com os mais diversos prêmios, como viagens, ingressos pra shows, encontro com ídolos nacionais, livros e etc. E em 2013 não será diferente.

Todo o processo da promoção ?Conectado com a Meio Norte? foi acompanhado pelo auditor independente Carlos Lustosa, com o objetivo de garantir ao internauta a lisura da promoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES