Kate Middleton reedita look de Diana durante uma visita na Nova Zelândia

Kate Middleton está em visita oficial ao país, acompanhada do filho, George, e do príncipe William.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, 7, ao desembarcar em Wellington, na Nova Zelândia, Kate Middleton mostrou mais uma vez que se inspira no estilo da princesa Diana. Não bastasse a semelhança do look da Duquesa de Cambrigde com o que Lady Di usou durante uma visita a Leicester, em 1984, o sobretudo vermelho de Kate é da estilista Catherine Walker, uma das preferidas de Diana. O chapéu de Kate é assinado por Gina Foster.

Kate Middleton está em visita oficial ao país, acompanhada do filho, George, e do príncipe William. A Família real ficará três semanas entre Nova Zelândia e Austrália.

Não foi a primeira vez que a Duquesa de Cambridge reeditou um look de Diana em uma aparição oficial. Quem lembra do vestidinho de bolinhas que ela usou ao deixar a maternidade com o filho, George, nos braços? O modelo era bem parecido com o que Lady Di vestiu quando foi clicada deixando o hospital justamente após dar à luz William, em 1982. Teve também o look parecido de Kate durante visita a uma mesquita na Malásia e o retrô que ela mostrou num evento em Londres, só para citar alguns.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES