Kate Moss é substituída por garota de 19 anos

Um dos possíveis motivos que levou o fim do relacionamento entre Kate e a Topshop foi a falta de tempo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parceria Kate Moss e Topshop está a uma coleção do fim. Acontece que a modelo britânica encontrou uma concorrente que deve assumir o posto. Trata-se de Chloe Green, filha do bilionário Sir Philip Green, dono da fast fashion britânica.

Kate lançará sua 14ª e última coleção em 25 de outubro com um novo conceito em termos de modelagem, materiais e design. Em entrevista ao site WWD, Sir Philip disse que Kate Moss é extremamente dedicada, e tudo que faz é super delicado e requer tempo.

Um dos possíveis motivos que levou o fim do relacionamento entre Kate e a Topshop foi a falta de tempo, "Kate fez 14 coleções com a Topshop. Foi fantástico para nós e para ela, mas as coleções consomem tempo demais e ela não podia se dedicar integralmente", afirmou Sir Philip ao Daily Mail. A substituta, Chloe Green, é uma garota de 19 anos, frequentadora das semanas de moda mundiais, e vez e outra é vista na companhia de Kate Moss. Acompanha os passos do pai desde os 12 anos de idade e de uma a duas vezes por semana aparece no escritório da loja. Em breve começará um treinamento na Topshop da Oxford Street, em Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES