Revista elege Kate Moss como a mais bem vestida.Veja!

Kate Moss foi escolhida e apontada como a mulher mais bem vestida dos últimos 10 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kate Moss foi eleita a mulher mais bem vestida dos últimos 10 anos pela revista "Vogue" americana. Os editores da publicação afirmaram que a top model inglesa foi a mulher que mais influenciou o modo de se vestir das outras mulheres ao longo da última década.

Também figuram na lista outras mulheres que foram classificadas em categorias pouco convencionais: Blake Lively foi eleita a mais sexy, ou a "Bombshell". Já a it girl e apresentadora Alexa Chung foi a mais estilosa e levou o título de "Street Cool".

A primeira-dama norte-americana Michelle Obama levou o título de "The Independent", por mostrar personalidade e ousadia ao apostar em novos talentos da moda. A atriz Sarah Jessica Parker também está entre as eleitas da "Vogue" e surgiu como "Haute Bohemian".

A cantora Lady Gaga foi considerada "A Visionária" da turma, e Marion Cotillard levou a alcunha de "Screen Siren". As atrizes Jessica Biel e Carey Mulligan foram citadas, respectivamente, como "A Beleza Americana" e "O Espírito Livre".

"Escolhemos pessoas que são ousadas, mulheres que parecem vestir o que realmente querem vestir", declarou Alexandra Kotur, diretora de estilo da "Vogue".

"Todo o time editorial da "Vogue" e a equipe de moda discutiram para chegar a uma lista", continua Alexandra. O resultado foi publicado em um suplemento especial da revista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES